plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Após foto misteriosa, tudo indica que Thammy Miranda vai ser pai

O empresário e ator Thammy Miranda aproveitou para relembrar com os seus seguidores o último feriado em que passou ao lado da esposa, a modelo Andressa Miranda. Na época, o casal ficou hospedado em uma pousada na serra da Mantiqueira, no interior de São P

O empresário e ator Thammy Miranda aproveitou para relembrar com os seus seguidores o último feriado em que passou ao lado da esposa, a modelo Andressa Miranda. Na época, o casal ficou hospedado em uma pousada na serra da Mantiqueira, no interior de São Paulo.

Em um post, o empresário fez mistério sobre rumores de uma possível gravidez de Andressa ao fazer uma legenda um tanto estranha. "Em breve, o fruto desse amor", escreveu na foto em que aparece com a modelo em uma cachoeira.

VEJA O POST!

Visualizar esta foto no Instagram.

Em breve o fruto desse amor! ❤️😍 @andressaferreiramiranda #tbt

Uma publicação compartilhada por Thammy Miranda (@thammymiranda) em

O casal nunca escondeu que deseja aumentar a família. No início do ano, Thammy afirmou em entrevista ao canal de Gabriela Pugliesi, n Youtube, que eles iriam optar por uma inseminação ainda este ano. Eles recorreram a um banco de sêmen nos Estados Unidos para concretizar o sonho.

Em setembro, o casal viajou para EUA para comprar o enxoval da criança. Até o nome já foi revelado: Theodoro ou Lorenzo, se for um menino.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias