plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

'Volta que ainda tenho muito a aprender', diz filho de Arlindo Cruz em post emocionante

Nos últimos dias, Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, fez mais uma linda homenagem ao pai no Instagram. Ele publicou uma foto de rosto colado com o sambista e escreveu um texto emocionante. Adeus? Filho de Arlindo Cruz diz que pai fez tudo o que podia f

Nos últimos dias, Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, fez mais uma linda homenagem ao pai no Instagram. Ele publicou uma foto de rosto colado com o sambista e escreveu um texto emocionante.

"Tenho teu amor, tua cor, tua cruz. Mas nunca serei você. Enquanto Deus me der forças, eu vou lutar pelo teu nome, pela tua família, pelos teus princípios, pois o pouco que eu sei você me ensinou, volta que ainda tenho muito o que aprender! Eu acredito, Deus tem um plano maravilhoso", postou Arlindinho.

Arlindo Cruz sofreu um AVC em 2017 e vem se recuperando gradualmente. No início de novembro, durante participação do "Altas Horas", o filho do sambista falou como está o estado de saúde do pai.

"Ele está bem, cara. Ele está forte, está entendendo as coisas, está interagindo. Está comendo, agora, está dando umas palavrinhas, apontando para onde sente dor. Tá vivo, né? Tá vivo. Foi um susto muito grande, mas a gente está muito feliz. Naquele passinho dele ele, lentinho, ele volta a ser feliz, volta a curtir, volta a sentir os prazeres da vida", disse Arlindinho.

(Com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias