plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Preta Gil faz pose em biquíni minúsculo e dispara: 'Isso sim é beleza natural'

A cantora e empresária Preta Gil ganhou diversos elogios de seus seguidores ao publicar uma foto provocante em Fernando de Noronha este sábado (1). Na imagem, a morena de 44 anos, aparece em um cenário paradisíaco de biquíni minúsculo. Ao legendar o post,

A cantora e empresária Preta Gil ganhou diversos elogios de seus seguidores ao publicar uma foto provocante em Fernando de Noronha este sábado (1). Na imagem, a morena de 44 anos, aparece em um cenário paradisíaco de biquíni minúsculo.

Ao legendar o post, ela aproveitou a situação para divulgar o “Bazar da Preta”, que acontecerá no próximo domingo (2). Mas o que que deixou os seguidores de queixo caído, foi o simples fato que a cantora apareceu de forma natural sem qualquer recurso de edição. Com o corpo natural à mostra, os fãs de Preta elogiaram a iniciativa.

“Isso sim é beleza natural. Sem nem um filtro e nem uma mentira, como muitas” e “essa sim é mulher de verdade, sem silicones e sem Photoshop. E sim supersegura que ensina outras mulheres a terem amor-próprio” foram alguns comentários feitos pelos internautas.

No entanto uma seguidora fez questão de atacar a artista sugerindo que Preta "cuidasse das pernas", a cantora logo respondeu na lata: "Falta cuidar da sua vidinha". Ainda em outro comentário, uma internauta recomendou que ela editasse suas pernas na foto e também recebeu uma patada da morena."Pra que? Pra mostrar quem eu não sou? Pra ser fake?", questionou preta.

VEJA O POST!

(Com informações UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias