plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

'Inaraí': pagodeiros dizem que música foi feita para criança e Salgadinho rebate

A origem do maior sucesso do grupo Katingulê, o clássico dos anos 90, “Inaraí” tem dado o que falar. A declaração polêmica partiu dos pagodeiros e ex-colegas de Katinguelê. As informações são do UOL. Visualizar esta foto no Inst

A origem do maior sucesso do grupo Katingulê, o clássico dos anos 90, “Inaraí” tem dado o que falar. A declaração polêmica partiu dos pagodeiros e ex-colegas de Katinguelê. As informações são do UOL.

Visualizar esta foto no Instagram.

“NÃO SOU PEDÓFILO” SÓ DIGO ISSO! #baixaria

Uma publicação compartilhada por Paulo Salgado 🎶 (@salgadinhooficial) em

Segundo os pagodeiros, “Inaraí” é filha do Juninho do Banjo, um dos integrantes do grupo. A composição é dele e de Salgadinho. Hoje, a Inaraí tem 21 anos, mas na época, em 1998, ela era uma criança com um ano de idade”.

NÃO SOU PEDÓFILO!

O pagodeiro Salgadinho negou as acusações durante participação no programa “Conversa com o Bial”. Segundo ele, a letra seria uma homenagem a uma prima de um amigo que outro colega namorava eventualmente.

Salgadinho também se pronunciou em seu perfil no Instagram. Na postagem ele disse que “Inaraí não é uma música feita para uma criancinha”.

Visualizar esta foto no Instagram.

Pessoal muito bom que já ficou esclarecida toda polêmica , eu quero agora de verdade estar homenageando essas pessoas, figuras incríveis que nos proporcionaram ontem uma noite musical linda, agradável e elegante, o grande homenageado da noite @reinaldopagode, @pedrobial , toda equipe maravilhosa do @conversacombial, @dexter8anjo que abrilhantou o samba de uma forma elegante e inusitada, toda a minha Banda e equipe @abase90oficial, a banda ganhou reforço de Kabup e Rodolfo da banda do Reinaldo e por fim todos vcs de casa que explodiram o programa de audiência. Meu muito obrigado a todos vocês 🙏🏿 #DeuséFiel #abase90 #salgadinho #conversacombial #pagode90 #samba #osambaéumsó

Uma publicação compartilhada por Paulo Salgado 🎶 (@salgadinhooficial) em

“Só digo isso: não sou pedófilo! #baixaria”, escreveu ele.

No entanto, os ex-colegas de Katinguelê diz que a informação dada pelo ex-vocalista “fere os atuais pensamentos de respeito a dignidade das mulheres. A música, sendo uma homenagem de pai para filha, não deveria ser retratada com tamanho desrespeito”.

Relembre a música:

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias