plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Mayra Cardi se defende de críticas sobre modo como carregou a filha; veja vídeo

Após receber diversas críticas pela forma como carregou a própria filha em um vídeo, a ex-BBB Mayra Cardi deu uma resposta, irritadíssima, no Insta Stories, na madrugada desta sexta-feira (30), aos seguidores que a acusaram de negligência. “Eu postei

Após receber diversas críticas pela forma como carregou a própria filha em um vídeo, a ex-BBB Mayra Cardi deu uma resposta, irritadíssima, no Insta Stories, na madrugada desta sexta-feira (30), aos seguidores que a acusaram de negligência.

“Eu postei um vídeo da minha filha, no meu banheiro (…) segurando minha filha, e ela colocou o pescocinho para trás. Ela gosta de ficar assim. Ela estava no meu braço, com a costinha inteira apoiada. Ela só virou o pescoço para trás, mais nada, minha gente”, disparou Mayra.

A ex-BBB afirma, ainda, que procurou um especialista para tirar a dúvida após ver a quantidade de críticas.

“Na hora eu mandei mensagem para o meu profissional que cuida da coluna, que entende tudo e falei: ’Isso aqui está errado? Porque eu estou louca, não é possível’. Ele disse: ‘Não, Mayra. As crianças são flexíveis. Você estava segurando a coluna dela direito, estava parada em um lugar, não estava pulando, não estava sacolejando. A criança sabe o que ela está fazendo’”, relatou Mayra.

A mãe de Sophia ainda garantiu que várias crianças têm o costume de dormir na mesma posição. “E várias crianças fazem isso o tempo inteiro. As crianças dormem com a coluna inteira para trás, com a cabeça para trás. Elas gostam de fazer isso. Eu tenho um filho de 18 anos, minha gente. Não sou mãe de primeira viagem, pelo amor de Deus”, lembrou Cardi.

Por fim, Mayra pediu para que os internautas não fossem tão rigorosos nas cobranças e nos julgamentos.

“Me deixem viver minha vida com a minha filha. Fazer minhas coisas básicas, pelo amor de Deus. Parem de reclamar de qualquer coisa que eu faço, de um pingo que cai na minha cabeça”, disse.

(Com informações do portal RedeTV!)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias