plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Marquezine aprova 'cutucada' em Neymar e levanta nova polêmica

Sem dúvidas, o fim do namoro da atriz Bruna Marquezine com Neymar continua entre os assuntos mais falados na web. Nesta semana, uma polêmica envolvendo o ex-casal voltou a movimentar os fãs. Tudo começou após o cantor Luan Santana afirmar que "ficou" com

Sem dúvidas, o fim do namoro da atriz Bruna Marquezine com Neymar continua entre os assuntos mais falados na web. Nesta semana, uma polêmica envolvendo o ex-casal voltou a movimentar os fãs. Tudo começou após o cantor Luan Santana afirmar que "ficou" com Marquezine. Logo após a revelação, o jogador do PSG parou de seguir o cantor nas redes sociais. Nesta sexta-feira (30), o assunto voltou a vir à tona, depois que a atriz curtiu um comentário de uma internauta que zoava o ex-namorado da famosa.

"Estava aqui pensando… Neymar parou de seguir o Luan Santana porque ele ficou com a Bruna! Agora imaginem se ela parasse de seguir todas que o p… de ouro já pegou?! Ela não iria seguir praticamente ninguém", escreveu uma internauta no Twitter.

A curtida de Bruna Marquezine levou os fãs à loucura e iniciaram uma série de comentários. "Estou amando que ela está demonstrando que está mais superada do que ele", disse uma fã. Outra internauta elogiou a postura da famosa. "Parabéns pela postura, Bruna, tem o meu respeito", ressaltou.

Leia mais:

Entenda a polêmica

A participação de Luan Santana no programa do SBT, Fofocalizando, deu o que falar. O cantor revelou que já "ficou" com Bruna Marquezine quando os dois estavam aproveitando o status de solteiros. Durante a entrevista, o jornalista e apresentador Leo Dias perguntou ao famoso se era verdade que ele e Bruna já teriam tido algum tipo de relacionamento. A resposta foi direta: "Verdade. A gente ficou não sei por quanto tempo, algumas vezes. Os dois estavam solteiros".

Após os comentários feitos pelo cantor no programa, os fãs perceberam que o jogador do PSG, Neymar, tinha deixado de seguir o cantor nas redes sociais. Com isso, surgiram os boatos de que Neymar estaria com ciúmes de Marquezine após a revelação do sertanejo.

O fim do namoro do jogador com Marquezine foi confirmado por ela no dia 18 de outubro deste ano. Na ocasião, ela afirmou que a decisão do fim do relacionamento partiu de Neymar, mas deixou claro que os dois tinham muito repeito um pelo outro.

(Com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias