plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Após agredir Evandro Santo, Catia Paganote é expulsa de A Fazenda

Após agredir o peão Evandro Santo, a ex-paquita Catia Paganote foi expulsa de A Fazendo na noite da última quinta-feira (29). A ação aconteceu durante uma atividade realizada na última quarta (28). Essa é a segunda expulsão desta edição do reality.  A de

Após agredir o peão Evandro Santo, a ex-paquita Catia Paganote foi expulsa de A Fazendo na noite da última quinta-feira (29). A ação aconteceu durante uma atividade realizada na última quarta (28). Essa é a segunda expulsão desta edição do reality.

A decisão foi informada durante a transmissão do programa, nesta quinta-feira (29). Segundo o apresentador Marcos Mion, ela “descumpriu uma regra fundamental. Nenhum peão pode agredir outro ou ameaçar a integridade física”, afirmou.

A confusão começou quando os participantes foram divididos em equipes para disputar um jantar japonês em uma prova de aquabol. Catia e Evandro discutiram durante todo o jogo e, em determinado momento, Catia deu um tapa na cabeça do humorista. Ela reclamava que ele estava segurando a mão dela, a impedindo de jogar.

Nas redes sociais, internautas pediram a expulsão da ex-paquita, e as especulações sobre ela deixar o reality aumentaram, quando a Record anunciou a suspensão da votação que se encerraria nesta quinta. À tarde, a assessoria de Catia chegou a pedir a exibição de um suposto empurrão que Evandro teria dado nela.

A expulsão foi confirmada apenas à noite após Catia passar a maior parte do dia isolada dos outros peões. A peoa foi orientada pela produção do programa a deixar a sala, não retornando mais. Evandro, por sua vez, se emocionou com o anúncio e chegou a amenizar a agressão.

Com isso, a roça desta quinta foi suspensa e a prova da chama, que será a última desta edição, antecipada. Última desta edição, Terminando com Rafael Ilha vitorioso, após uma competição longa, de resistência e lógica, dele e de Evandro, que também disputou. Dessa vez, a prova garante apenas a chama azul.

(Com informações do Portal F5)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias