plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Após namoro de anos, Fernanda Gentil se casa em segredo

A apresentadora Fernanda Gentil entrou para o time das casadas. Após mais de dois anos de namoro com Priscila Montandon. A jornalista selou a união em segredo, com a presença de familiares, e quem fez a grande revelação foi Ivete Sangalo, durante a fest

A apresentadora Fernanda Gentil entrou para o time das casadas.

Após mais de dois anos de namoro com Priscila Montandon. A jornalista selou a união em segredo, com a presença de familiares, e quem fez a grande revelação foi Ivete Sangalo, durante a festa de 25 anos da revista Caras, na noite da última quinta-feira (29). Durante a apresentação, a cantora dedicou uma música ao casal para celebrar sua recente união.

Fernanda confirmou a revelação de Ivete. "A gente oficializou a união, só a família estava presente", disse ela à revista. Priscila, que é muito fã de Ivete, pediu que a cantora desse uma "palhinha" durante a cerimônia. A cantora não pode comparecer por causa das gêmeas, mas acabou fazendo a homenagem depois.

Fernanda e Priscila assumiram o relacionamento em setembro de 2016, cinco meses após a apresentadora se separar do então marido, Matheus Braga, pai de Gabriel, de dois anos. Gentil também é mãe de Lucas, de 9 anos.

Visualizar esta foto no Instagram.

E não é que essa vida é feita de escolhas...? Feita de dias em que a gente tem que escolher muitas coisas. Hoje, por exemplo, é um dia de escolha; difícil, e importante. E eu escolho, todo dia, justamente o direito de escolher. Escolho ensinar ao meu filho como fazer, com as mãos, o formato de um coração. Escolho ter as mesmas oportunidades que ele vai ter de ser bem-sucedido. E sem hipocrisia, tomara que seja tão realizado como eu. Eu escolho mais do que estar com diferentes pessoas; escolho aprender com pessoas diferentes. Eu escolho sempre: poder ir e vir, opinar, falar ou me manifestar. Escolho, inclusive, não ter medo de (se, e quando eu bem entender) ser oposição a quem vou escolher hoje; porque quem escolhe só pode gritar de arrependimento se ainda tiver voz para isso. Pensem nisso. E não precisa comentar aqui com números ou partidos porque nenhum me representa - a minha escolha é puramente por um país, um direito e uma raça: Brasil, liberdade de expressão, e o ser humano. Aliás, além de todas essas escolhas, meu amor, eu hoje vou escolher também poder te escolher todos os dias em paz. #VivaADemocracia

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil - Oficial (@gentilfernanda) em

Visualizar esta foto no Instagram.

Sorte. // Sêrt.

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil - Oficial (@gentilfernanda) em

(Com informações do Portal Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias