plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Amor e Sexo tem a pior audiência da história com a participação de Pablo Vittar

Com o retorno da cantora pop Pabllo Vittar, dando inicio a atração, o programa "Amor e Sexo", de Fernanda Lima, amargou na última terça-feira (28). A atração registrou a pior audiência de sua existência e fez a Rede Globo perder espaço para o SBT e a Reco

Com o retorno da cantora pop Pabllo Vittar, dando inicio a atração, o programa "Amor e Sexo", de Fernanda Lima, amargou na última terça-feira (28). A atração registrou a pior audiência de sua existência e fez a Rede Globo perder espaço para o SBT e a Record.

Assista a participação da cantora!

Exibido das 23h19 à 0h14, o programa marcou apenas 8,9 pontos de média e bateu saldo negativo, na grande São Paulo. Além de perder para o programa do Ratinho, Amor e Sexo ainda foi derrotado pelo reality A "Fazenda 10" pelo placar de 11 a 9 pontos. Cada ponto equivale a 71.8 mil televisores ligados em São Paulo.

Visualizar esta foto no Instagram.

Não para não ❤🍀

Uma publicação compartilhada por Pablovittar (@fc_lovevittar) em

(Com informações do site TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias