plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Bolsa de Sabrina Sato estoura e apresentadora entra em trabalho de parto

A demora da chegada de Zoe, a primeira filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, foi um dos assuntos mais comentados pelos internautas na última semana.   Visualizar esta foto no Instagram. Vem

A demora da chegada de Zoe, a primeira filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, foi um dos assuntos mais comentados pelos internautas na última semana.

Visualizar esta foto no Instagram.

Meu relacionamento com a minha filha começou dentro do meu ventre. Logo no início, quando descobri sua existência, ainda tinha algumas semanas e era frágil demais. Mesmo com medo, não perdi minha fé. Pelo contrário, ela aumentou. Conversei bastante com ela, falei pra se segurar e tentar ficar comigo, que tudo ia dar certo. Toda vez que lembro do que passamos no início, me emociono. Desde o começo a nossa relação foi a base de respeito, confiança e amor. E é assim que vai ser. Por isso, eu converso com ela e desejo que ela venha quando estiver pronta. Claro que to muito ansiosa pra sua chegada, mas me preocupo em respeitar o tempo dela, protegendo e cuidando pra que dê tudo certo sempre.

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) em

Porém, ao que tudo indica, a hora da pequena chegar está perto . A apresentadora entrou em trabalho de parto na tarde desta quarta-feira (28) e está na Maternidade Pró-Matre, em São Paulo.

Na próxima quinta-feira (29), Sabrina completaria 42 semanas de gestação, que é considerado o tempo limite para o nascimento. A apresentadora pretende ter um parto normal.

Leia mais:

(Com informações da Revista Quem)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias