plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Letícia Colin posa de topless em capa de revista 'Minha nudez não é um convite'

A atriz Letícia Colin, de 28 anos, que interpretou a personagem Rosa em Segundo Sol, da rede globo, é a mais nova capa da revista Marie Claire do mês de dezembro.  Letícia aproveitou a sua grande visibilidade após a novela para falar sobre os direitos da

A atriz Letícia Colin, de 28 anos, que interpretou a personagem Rosa em Segundo Sol, da rede globo, é a mais nova capa da revista Marie Claire do mês de dezembro.

Letícia aproveitou a sua grande visibilidade após a novela para falar sobre os direitos das mulheres e igualdade entre os gêneros e com isso, posou fazendo topless na capa da revista.

“Vejo meu corpo como ferramenta de luta. Diante do avanço do conservadorismo posar com os seios à mostra é um jeito de lutar pelas liberdades. No mundo inteiro existem tabus em torno da imagem feminina e leis que interferem nas escolhas que fazemos em relação a ela”, disse ela para a revista.

“Nosso corpo deve ser um instrumento de nossas escolhas e desejos. Seios de mulheres não deveriam causar estranhamento. Por que homens podem andar sem camisa e nós não? ”, questionou a triz.

O ator Michel Melamed, marido da atriz, se pronunciou sobre a decisão da artista. "Ela é uma mulher livre porque é autêntica. É a mesma pessoa conversando com alguém que conheceu há dez minutos ou com quem já conhece há dez anos. Não esconde de ninguém o que pensa, nem quem ela é. Ser assim aberto para o mundo é revolucionário".

(Com informações do O Fuxico)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias