plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Marquezine dispensa sutiã, deixa mamilos à mostra em evento e dispara: 'Acho tão feminino'

Cada vez mais mulheres estão dispensando o uso do sutiã, muita das vezes fazendo da peça de lingerie apenas um acessório. A atriz Bruna Marquezine, por exemplo, adora sair sem. Em entrevista à revista "Quem", durante um evento em São Paulo, a morena deixo

Cada vez mais mulheres estão dispensando o uso do sutiã, muita das vezes fazendo da peça de lingerie apenas um acessório. A atriz Bruna Marquezine, por exemplo, adora sair sem. Em entrevista à revista "Quem", durante um evento em São Paulo, a morena deixou claro: "Não gosto de sutiã".

O look escolhido pela atriz, uma blusa de gola alta e uma saia azul cheia de detalhes, deixou os mamilos à mostra, detalhe que a faz sentir mais feminina.

Bruna em evento de beleza em São Paulo. (Foto: Tiago Duran/AgNews)

"Usei muito [sutiã] na adolescência, quando ainda não aceitava ter seios pequenos. Hoje me sinto tão bem. Acho tão feminino. Não sei por que em 2018 as pessoas encanam com sutiã, com bico do peito", criticou.

(Com informações UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias