plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMA

Roberta Miranda revela ser 'trissexual' e conta detalhes de namoro com travesti

Roberta Miranda fez revelações inéditas sobre sua intimidade ao participar do programa “Lady Night”, apresentado por Tatá Werneck, que vai ao ar nesta terça-feira (27). As informações são do Notícias ao Minuto. Roberta Miranda exibe os seios em rede so

Roberta Miranda fez revelações inéditas sobre sua intimidade ao participar do programa “Lady Night”, apresentado por Tatá Werneck, que vai ao ar nesta terça-feira (27). As informações são do Notícias ao Minuto.

“Todo mundo me pergunta se eu sou bi, se seu sou homossexual, mas eu sou tri, ou melhor, eu estou além de tudo isso aí. Nunca contei para ninguém isso”, disse ela.

A cantora também relembrou do relacionamento que teve com uma travesti. “Eu namorei uma travesti quando era novinha, lá em São Miguel Paulistana. Ela se chamava Luz Del Fuego, brincava com uma cobra enorme”.

Aos risos, Roberta disse que nunca contou nada sobre o relacionamento para a mãe. “Minha mãe dizia: ´por que essa mulher é tão apaixonada por você, vive aqui te dando presentes? E eu nunca expliquei nada”.

Elba Ramalho, que dividiu o programa com Roberta Miranda, também lembrou dos seus velhos tempos e revelou que adorava chegar em casa depois de muitos shows e relaxar com um chá e até um ‘baseado’, acrescentando que hoje, “minha espiritualidade não me permite mais”.

Veja outros registros:

Visualizar esta foto no Instagram.

Yes!! Yo quiero banana !!

Uma publicação compartilhada por Roberta Miranda (@robertamiranda) em

Visualizar esta foto no Instagram.

@tatawerneck @ladynightnomsw @elbaramalho vamo q vamooooo!!!!

Uma publicação compartilhada por Roberta Miranda (@robertamiranda) em

Visualizar esta foto no Instagram.

E?????? Roberta!!! Roberta!!! Kkkkk

Uma publicação compartilhada por Roberta Miranda (@robertamiranda) em

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias