plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Quase com 50 anos, Rita Guedes exibe 'corpão' em praia

Na praia da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, a atriz Rita Guedes, de 46 anos, chamou a atenção por circular sua boa forma. Foto: AgNews O 'corpão' não é por acaso. "Amo exercícios! Não consigo viver sem. Aquele vício do bem que libera endorfina e me

Na praia da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, a atriz Rita Guedes, de 46 anos, chamou a atenção por circular sua boa forma.

Foto: AgNews

O 'corpão' não é por acaso. "Amo exercícios! Não consigo viver sem. Aquele vício do bem que libera endorfina e me dá muito bem estar. Adote a prática! Faz bem à saúde e à mente", contou recentemente.

Foto: AgNews

Musa da década de 1990, Rita estreou em novelas em Despedida de Solteiro (1992) e emendou papéis em Olho no Olho (1993), Irmãos Coragem (1995), Quem é Você (1996) e A Justiceira (1997).

Foto: AgNews

Apontada como uma das mulheres mais sensuais da época, a atriz chegou a posar seminua para a revista Sexy em 1994. O ensaio nu só veio mais tarde, em março de 2006, para a Playboy, quando estava no ar com a novela Alma Gêmea.

Foto: AgNews

Rita está longe das novelas desde Flor do Caribe (2013), quando viveu a honesta Doralice. Depois disso, ela fez participações em seriados como Questão de Família (2014) e 1 Contra Todos (2017).

Foto: AgNews

(Com informações da revista Quem Acontece)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias