plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Participante do 'Dancing Brasil' desmaia e é socorrido por bombeiros; Veja quem é

A atual temporada do "Dancing Brasil" não tem saído como o esperado. A edição vem sendo marcada por quedas e problemas de saúde dos participantes, como foi o caso de Allan Souza, que deu um grande susto em toda a produção, após desmaiar depois de sua apre

A atual temporada do "Dancing Brasil" não tem saído como o esperado. A edição vem sendo marcada por quedas e problemas de saúde dos participantes, como foi o caso de Allan Souza, que deu um grande susto em toda a produção, após desmaiar depois de sua apresentação, na última quarta-feira (21).

Logo após o ocorrido, o rapaz precisou ser levado ao hospital. Dias antes de entrar no palco, o participante tinha passado por uma forte doença. Mesmo debilitado, ele insistiu para dançar. Assim que encerrou a apresentação, Allan acabou desmaiando e precisou ser socorrido pelos bombeiros que estavam no estúdio. Uma equipe médica prestou os primeiros atendimentos.

A apresentação de Allan foi a que teve a maior pontuação da noite no reality. Segundo a assessoria do participante, o estado de saúde dele está melhor: “Ele está bem, ensaiando normalmente para a próxima semana, quando ocorrerá a grande semifinal do ‘Dancing’ (na semana que vem haverá eliminação dupla)”.

Além do susto com Allan, no início da edição do reality um bailarino precisou se ausentar do programa devido à problemas de saúde. A atriz Pérola Faria levou um tombo na última semana e ficou com alguns hematomas pelo corpo.

Veja uma das apresentações de Allan no programa:

Leia mais:

(Com informações do Área Vip)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias