plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Foto de Marília Mendonça abraçada com Henrique levanta suspeita sobre romance

Apesar da cantora Marília Mendonça já ter desmentido um possível relacionamento com o cantor Henrique, da dupla com Juliano, os fãs continuam na torcida pelo casal. O famoso já chegou a afirmar que a relação deles não passa de amizade. Mas fã é bicho que

Apesar da cantora Marília Mendonça já ter desmentido um possível relacionamento com o cantor Henrique, da dupla com Juliano, os fãs continuam na torcida pelo casal. O famoso já chegou a afirmar que a relação deles não passa de amizade. Mas fã é bicho que não se contenta com o que ouve e prefere acreditar naquilo que vê. Como é o caso de uma foto onde os dois cantores aparecem abraçadinhos. O clique rendeu uma série de comentários.

"Assume logo o Henrique", ressltou uma seguidora. Em seguida, foi levantada a hashtag dos fãs do casal no Twitter: "#mahe"

Visualizar esta foto no Instagram.

só procurando um motivo pra não dormir... ♥️🙏🏼

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em

Há algum tempo, a cantora chegou a ter uma discussão com uma seguidora em uma rede social, que insistia na possibilidade de haver um romance entre os dois. Em resposta, a famosa escreveu "Nossa, na moral, que negócio chato dos infernos". Outra fã respondeu a mensagem: ""Deixa o pessoal shippar, filha", tuítou. Mais uma vez, Marília rebateu o comentário: "Não, filha. As pessoas têm vidas. Elas não vivem o conto da carochinha, não".

Veja:


Para acabar com os rumores, Henrique deixou claro que os dois não estão juntos e afirmou que está em um relacionamento com outra pessoa. "Nossa relação é de irmandade. Eu já disse isso outras vezes, mas a galera gosta dessa especulação. Conheço Marília há muitos anos e a tenho como uma irmã mesmo. Existe muito amor e carinho envolvidos na nossa relação, mas é amizade. Juliano namora já faz um tempo. Eu também estou em um relacionamento sério", finalizou o famoso.

Leia mais:

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias