plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Aniversário do Yhudy: fãs detonam festa organizada por Safadão

Yhudy Oliveira, fruto do romance do cantor Wesley Safadão com a digital influencer Mileide Mihaile, comemorou seu aniversário de 8 anos no último final de semana. Wesley e Mileide se divorciaram em 2012, mas as brigas judiciais perduraram até 2018 e prot

Yhudy Oliveira, fruto do romance do cantor Wesley Safadão com a digital influencer Mileide Mihaile, comemorou seu aniversário de 8 anos no último final de semana.

Wesley e Mileide se divorciaram em 2012, mas as brigas judiciais perduraram até 2018 e protagonizaram uma das separações mais comentadas do mundo dos famosos.

O primogênito do casal ganhou duas festinhas de aniversário: uma com a mãe e outra com o pai.

Leia mais:

Mileide organizou uma festinha com o tema de um jogo virtual de futebol. As seleções da Croácia e da França, finalistas da Copa de 2018, também ganharam destaque na decoração.

Visualizar esta foto no Instagram.

🥇🎂 25.11 O dia mais feliz da minha vida! Que você seja luz por onde for. Que seus motivos de gratidão ao Senhor só aumentem. Que Deus guiem seus passos por onde você for. Que seja relevante e um amigo fiel ao seu próximo. Eu queria encontrar as palavras mais lindas pra expressar meu amor e meu orgulho em ser sua mãe, mais não tem o suficiente. Que venha os próximos anos e que sejam sempre de amor, paz e muita saúde pra desfrutarmos juntos. Feliz aniversário meu super hiper mega campeão.🏅 { Onde você estiver eu lembrarei do dia de hoje com muito amor. Amamentando r grudado em meus braços o dia inteiro. Eu, você e Deus! } GRATIDÃO PELA ENTREGA👇🏻🌟 @buffetfoliakidseteens @rafaelamesquitacerimonial @paullomoraisdesign @clickkidsfotografiainfantil @pizzariadomleo @edsongourmet @brigaderia_da_aninha @lebrunchocolates @amosuspiro @lembrance @choco.churros @dolce.divino

Uma publicação compartilhada por Mileide Mihaile (@mileidemihaile) em

Na festa de Wesley, o tema foi de marinheiro. Porém, a produção do evento não agradou os fãs e até o bolo foi criticado. Segundo os internautas, o aniversário de Ysis, filha de Wesley com Thyane Dantas, foi um festão, em comparação com a do mais velho.

Em um vídeo postado no perfil de Yhudy no Instagram, seguidores diziam que a festa foi montada “em cima da hora”.

“Gente só eu que tô enxergando isso? Parece uma festa montada em cima da hora, olha o bolo, olha essa decoração! Engraçado que para a Ysis foi uma festão, vocês acham besteira mas criança repara sim, é isso machuca!”, comentou uma seguidora.

“Bolo feio pra uma criança festa mais sem graça AFF só acho nada combina”, disse outro fã. E as críticas continuaram: “na festa da mãe ele tá a mais feliz, vocês deveriam ter feito uma festa só pra essa criança ficar mais feliz”.

Mas houve quem apoiasse o cantor e entendesse seu lado. “Gente pode ser q tenha sido preparado em cima da hora, mas ele fez entende? De um jeito singelo mas fez..... Eu n vi nada demais nos vídeos, p mim é sincero...Parabéns Yhudy!”, comentou um seguidor.

E você? O que achou?

Visualizar esta foto no Instagram.

❤ #yhudyonboard #yhudy #yhudy8anos

Uma publicação compartilhada por YHUDY OLIVEIRA LIMA (@yhudyl) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias