plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Acusado de agredir atriz Cristiane Machado se entrega à polícia

Acusado de agredir a mulher, Cristiane Machado, o ex-diplomata Sergio Schiller Thompson-Flores, se entregou à polícia. A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) do Rio de Janeiro confirmou que ele "ingressou no sistema prisional na noit

Acusado de agredir a mulher, Cristiane Machado, o ex-diplomata Sergio Schiller Thompson-Flores, se entregou à polícia. A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) do Rio de Janeiro confirmou que ele "ingressou no sistema prisional na noite do último domingo (25)".

Leia mais:

Cristiane acusa o ex marido de agredi-la. A atriz instalou câmeras em seu quarto e gravou as agressões. Os vídeos foram exibidos no programa Fantástico, no dia 18 deste mês. Sérgio teve a prisão preventiva decretada pela justiça e estava foragido desde o dia 31 de outubro.

Já no último domingo (25), Cristiane disse ao também ao Fantástico que o marido procurava saber sobre a sua rotina. Segundo com ela, Flores ligou para o caseiro para ter informações sobre o que ela fazia.

A defesa de Flores contesta todas as acusações. De acordo com os advogados, o ex-diplomata ligou para saber sobre os seus bens e sobre os animais de estimação. Mesmo com os vídeos, eles também negam que o cliente tenha agredido a mulher.

(Com informações do Portal F5 Celebridades)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias