plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Luisa Mell é demitida antes mesmo de estrear programa

Luisa Mell foi demitida da Band antes mesmo de estrear programa e desistiu das telinhas, fundamentando seu sucesso no YouTube. "Posso falar? Eu acho que a internet, hoje em dia, dá muito mais visibilidade do que a TV. Às vezes, passa uma reportagem sobre

Luisa Mell foi demitida da Band antes mesmo de estrear programa e desistiu das telinhas, fundamentando seu sucesso no YouTube.

"Posso falar? Eu acho que a internet, hoje em dia, dá muito mais visibilidade do que a TV. Às vezes, passa uma reportagem sobre mim na TV e não dá tanta repercussão quanto as redes sociais", defende a apresentadora.

"Hoje, todo mundo que quer me assistir, basta ir no meu Instagram, nas minhas redes sociais, e logo mais no meu canal do YouTube. Então, a gente não precisa mais de televisão, não", diz a ativista de direitos dos animais.

Na TV, Luisa apresentou o Late Show (2002-2008), da RedeTV!, e o Estação Pet (2011-2012), da Gazeta.

Ativista dos direitos animais Luisa Mell resgata bichinhos em situação de abandono.

(Com informações do Portal Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias