plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Cunhada do lutador José Aldo está desaparecida

A cunhada do lutador José Aldo, Danielle Pereira dos Santos Nicolau, 36 anos, está desaparecida desde a madrugada do último sábado (24), no Rio. Segundo o marido, Carlos Eduardo Marques Nicolau, ela queria comer algo e saiu de casa com este propósito. Des

A cunhada do lutador José Aldo, Danielle Pereira dos Santos Nicolau, 36 anos, está desaparecida desde a madrugada do último sábado (24), no Rio. Segundo o marido, Carlos Eduardo Marques Nicolau, ela queria comer algo e saiu de casa com este propósito. Desde então, não foi mais vista.

"Ela queria comer alguma coisa. Eu falei que não sairia àquela hora (por volta de 3h da manhã). Ela resolveu ir sozinha e não voltou mais", contou ele.

Carlos procurou a 21ª DP para registrar o desaparecimento, e orientado a fazer buscas em hospitais e no Instituto Médico Legal (IML). A família está desesperada.

Ainda segundo o marido, Danielle estava fazia acompanhamento psicológico e teria sido diagnosticada com um quadro "depressivo e de isolamento", e também fazia uso de medicamento controlado. "Ela foi a duas sessões e não sei se isso pode ter mexido com alguma coisa", disse Carlos.

(Com informações do Portal Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias