plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Xuxa dorme em aeroporto após avião ser apreendido no Ceará

A apresentadora Xuxa, 55, passou a madrugada deste domingo (25) em uma sala de espera no aeroporto de Fortaleza, após ter o avião em que viajaria barrado por irregularidade. A artista desabafou nas redes sociais e disse que não fará o show do próximo dia

A apresentadora Xuxa, 55, passou a madrugada deste domingo (25) em uma sala de espera no aeroporto de Fortaleza, após ter o avião em que viajaria barrado por irregularidade. A artista desabafou nas redes sociais e disse que não fará o show do próximo dia 1º, no Recife, por ter sido contratado pela mesma empresa.

"Amanheceu aqui em Fortaleza, eu ainda não dormi. Estamos no aeroporto porque nossa contratante deixou a gente na furada. Então, como ela é uma pessoa muito legal, queria dizer a vocês de Recife que, infelizmente, não faremos o show de Recife, da semana que vem", afirmou ela em um vídeo postado em seu Instagram.

Segundo Xuxa, a mesma empresa contratou as duas apresentações e, tendo em vista os problemas ocorridos em Fortaleza, ela não fará o próximo: "Quero pedir desculpas a todos vocês do Recife ou perto do Recife que já tinham colocado na agenda de vocês que iam brincar comigo, não vai dar. Sinto muito."

A assessoria da apresentadora afirmou que a aeronave disponibilizada pela empresa que contratou os shows é particular e, por isso, não poderia prestar serviço de táxi aéreo, como estava fazendo. Além disso, os documentos apresentavam prefixo diferente do que estava no avião.

Visualizar esta foto no Instagram.

Recife não farei o show no dia 1 de dezembro. Sinto muito.

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

Ainda de acordo com a assessoria, a equipe da apresentadora viajou para Fortaleza na mesma aeronave, sem saber da irregularidade. Após o show, o grupo foi informado que o avião teve uma "pane", sabendo apenas depois que ele, na verdade, tinha sido apreendido pela Anac (Agência Nacional de Aviação Civil).

Na manhã deste domingo, a apresentadora fez uma live no Instagram para informar aos fãs que finamente conseguiu embarcar para o Rio de Janeiro "depois de quase 12 horas", mas lamentou que deverá passar apenas alguns instantes com a filha, Sasha, que viajar ainda neste domingo.

Xuxa pousou no Rio depois das 15h, segundo a assessoria. A reportagem tentou contato com a empresa responsável pelos shows de Fortaleza e do Recife, mas ainda não houve retorno.

Com informações da Folhapress.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias