plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Thiago e Patrícia Abravanel detonam Silvio Santos durante entrevistas

A polêmica envolvendo Silvio Santos e a cantora Claudia Leitte, na edição deste ano do Teleton, no SBT, voltou aos holofotes depois que o neto do apresentadoro, Tiago Abravanel, resolveu opinar sobre o caso. E, diferente do resto da família, Tiago não

A polêmica envolvendo Silvio Santos e a cantora Claudia Leitte, na edição deste ano do Teleton, no SBT, voltou aos holofotes depois que o neto do apresentadoro, Tiago Abravanel, resolveu opinar sobre o caso. E, diferente do resto da família, Tiago não tentou colocar “panos quentes” sobre o caso.

Na ocasião, Silvio deixou a cantora constrangida ao dizer que “se sentiria excitado” caso desse um abraço nela.

Em relação ao comportamento de Silvio Santos, Tiago Abravanel falou, em entrevista ao programa Amaury Jr., que desaprova completamente a fala do avô. “Ele fez uma brincadeira que não se pode fazer mais”, avaliou Tiago.

Em seguida, Abravanel, que esteve na última edição do Popstar, na Globo, como repórter, elogiou Silvio Santos e fez uma ponderação sobre o caso.

“Meu avô é de uma generosidade e uma história indiscutível. Mas estamos vivendo um momento de reflexão na sociedade. Ele fez uma brincadeira que passou um pouco dos limites”, continuou Tiago.

A entrevista de Amaury Jr. com Tiago Abravanel foi veiculada no sábado (24), na Band.

Filha de Silvio Santos também fez desabafo

Outra familiar do dono do SBT que também resolveu fazer um desabafo, em tom de desaprovação, sobre as falas recentes de Silvio foi Patrícia Abravanel, filha dele.

“Fico nervosa pelas besteiras que ele tem falado”, declarou Patrícia, na noite do último dia 12 de novembro, durante entrevista no programa “Lady Night”, exibido pelo canal Multishow e comandado por Tatá Werneck.

Durante o programa, Patrícia disse ficar um pouco apreensiva quando divide o palco com Silvio Santos. “Eu fico mais nervosa pelas besteiras que ele tem falado”, revelou a famosa, causando risos em Tatá e na plateia.

Diferente do estilo descontraído que o apresentador demonstra no ar, a herdeira disse que ele foi rígido na hora de educar as filhas. “Ele era bem durão, bem disciplinador, não é essa coisa que você vê na televisão, é até superprotetor”, contou Patrícia.

Com relação ao entrosamento do pai com a sua família, formada pelos dois filhos e marido, o deputado Fabio Faria, a estrela elogiou. “Ele é participativo, se intromete de um jeito bom, ele tem muita coisa pra passar, ele dá conselhos sábios que faz a gente tomar boas decisões”, concluiu Patrícia.

(Com informações do blog Observatório da Televisão)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias