Entretenimento / Fama

TÁ DIFÍCIL

Endividada, Perlla procura permuta para fazer festa de 30 anos

Domingo, 25/11/2018, 11:10:56 - Atualizado em 25/11/2018, 11:11:36 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Endividada, Perlla procura permuta para fazer festa de 30 anos (Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Perlla completa 30 anos na próxima quarta-feira (28) e está em busca de empresas que queiram bancar a festa, ou seja, através de uma permuta. A cantora está endividada e não quer gastar com a comemoração. No entanto, segundo destaca o jornal Extra, Perlla tem enfrentado dificuldades em fechar um acordo e ainda não sabe onde será o evento.

A última opção foi uma casa de festas, localizada no Alto da Boa Vista, que aceitou sediar a festa de graça. Porém, o espaço ainda está em obra e pode não ficar pronto até a data do aniversário da cantora.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

▪️

Uma publicação compartilhada por Perlla🎙 (@perllareal) em

 

O Extra revela ainda que um hotel no Recreio chegou a oferecer o local para a comemoração e ainda cedeu três suítes para Perlla ficar lá com a família. A cantora teria que desembolsar R$ 3 mil pelo espaço e então desistiu do olugar.

Uma decoradora contratada para o evento, os fornecedores de doces, salgados e lembrancinhas também desistiram do acordo.

Perlla tem dívidas acumuladas e atualmente cobra R$ 2 mil por presença VIP em eventos. A cantora participou recentemente de um reality show.





Comentários

Destaques no DOL