plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Brad Pitt constrói parque de diversão para os filhos em casa; Confira

Desde que se separaram, Brad Pitt e Angelina Jolie iniciaram uma batalha por pensão, moradia e custódia dos seis filhos que têm juntos. Para garantir a diversão das crianças, o ator decidiu fazer uma ampla reforma em sua casa, uma mansão em Los Angeles, C

Desde que se separaram, Brad Pitt e Angelina Jolie iniciaram uma batalha por pensão, moradia e custódia dos seis filhos que têm juntos. Para garantir a diversão das crianças, o ator decidiu fazer uma ampla reforma em sua casa, uma mansão em Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos, onde construiu um verdadeiro parque de diversões.

A área conta com uma piscina com diversos brinquedos, uma casinha inflável com tobogã, uma casa na árvore com balanços e uma grande pista de skate. As imagens mostrando o amplo parque foram flagradas pelo jornal The Sun.

Confira:

Leia mais:

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias