plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Cinco dias após dar à luz, Isis Valverde posa com barriga chapada

Isis Valverde compartilhou uma foto em que aprece com a barriga e as pernas à mostra, cinco dias após dar à luz ao filho Rael. As informações são do UOL. Isis Valverde deixa a maternidade com Rael Na imagem postada neste sábado (24), no Instagram, a

Isis Valverde compartilhou uma foto em que aprece com a barriga e as pernas à mostra, cinco dias após dar à luz ao filho Rael. As informações são do UOL.

Na imagem postada neste sábado (24), no Instagram, a atriz aparece vestindo um top e uma saia longa com fenda.

A atriz usou as hashtags “descabelada”, “vida de mãe” e in love for my little baby (apaixonada pelo meu bebê) para definir a nova fase.

Isis é mãe de Rael, fruto do seu relacionamento com o modelo André Resende. O bebê nasceu na última segunda-feira (19), após parto humanizado em uma maternidade no Rio de Janeiro.

Nas redes sociais, internautas comentaram. "Isso é depois de parir? Ó céus", escreveu uma. "Essa foto foi tirada antes, só pode", disse outra.

Veja outros registros da atriz:

Visualizar esta foto no Instagram.

Meu mundo ❤️

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

Visualizar esta foto no Instagram.

🌹“Na nossa casa amor-perfeito é mato E o teto estrelado também tem luar A nossa casa até parece um ninho Vem um passarinho pra nos acordar Na nossa casa passa um rio no meio E o nosso leito pode ser o mar A nossa casa é onde a gente está A nossa casa é em todo lugar A nossa casa é onde a gente está A nossa casa é em todo lugar A nossa casa é de carne e osso Não precisa esforço para namorar A nossa casa não é sua nem minha Não tem campainha pra nos visitar A nossa casa tem varanda dentro Tem um pé de vento para respirar A nossa casa é onde a gente está A nossa casa é em todo lugar A nossa casa é onde a gente está A nossa casa é em todo lugar” ❤️

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

Visualizar esta foto no Instagram.

🖤 #freshandcool @valisere

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias