plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Ludmilla lança single em parceria com Felipe Araújo; veja o vídeo

Deixando um pouco de lado a batida do funk, a cantora Ludmilla lançou nesta sexta-feira, 23, um novo single em parceria com Felipe Araújo, artista sertanejo. Seguindo uma linha mais calma e romântica, Clichê utiliza de base o violão e já está disponível n

Deixando um pouco de lado a batida do funk, a cantora Ludmilla lançou nesta sexta-feira, 23, um novo single em parceria com Felipe Araújo, artista sertanejo. Seguindo uma linha mais calma e romântica, Clichê utiliza de base o violão e já está disponível nas plataformas digitais. Essa não foi a primeira colaboração entre os dois artistas. No início de 2016, eles emplacaram o hit Não Me Toca, também com uma pegada romântica sertaneja.

Ludmilla começou a carreira como MC Beyoncé e alcançou a fama em 2012, com a música Fala Mal de Mim. Desde então, tem crescido na carreira com dezenas de sucessos, como Hoje, DinDinDin e Não Encosta, usando o funk como base das melodias. Já no universo do sertanejo, Felipe Araújo destaca-se com o lançamento do seu DVD mais recente, Por Inteiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias