Entretenimento / Fama

ASSÉDIO

Karol Conka revela que foi molestada por namorado de amiga

Sábado, 24/11/2018, 10:15:28 - Atualizado em 24/11/2018, 10:15:28 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Karol Conka revela que foi molestada por namorado de amiga (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Uma das vozes poderosas da música brasileira e do feminismo, Karol Conka revelou, em entrevista à revista Marie Claire, que já foi abusada pelo namorado de uma amiga enquanto dormia na casa dela.

"Nunca sofri uma violência física, ainda bem, mas já aconteceu do namorado da minha amiga me molestar durante a noite enquanto eu dormia na casa dela. Fui contar para ela, mas ela não acreditou em mim. Preferiu acreditar no que ele disse. Aí a gente aprende a não contar. Ele também era meu amigo e todo mundo se conhecia. Também já passei por outras situações que não são legais, mas tenho uma força e coragem tão grandes que se alguém me fez algo ruim, vai levar com muito argumento e respostas na ponta da língua. Nunca deixei homem algum ultrapassar a linha comigo. Já ergueram a voz para mim e fiz um auê", conta.

Karol defendeu que, em alguns casos de assédio, usar a força física é necessário. "Chega uma hora que, se você não tem apoio de ninguém, tem de usar sua própria força física. Já tive de usar isso para impedir um assédio. Depois a ruim sou eu. Eles têm medo de de escândalo. Eles têm de pensar que vão se dar mal. A gente não pode recuar. Enquanto tivermos Karol Conka, vamos dar na cara deles", diz a cantora.

(Notícias ao Minuto)





Comentários

Destaques no DOL