plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Faustão encontra Simone em restaurante e apronta uma surpresa daquelas para a cantora

A cantora Simone, que faz dupla com Simaria, estava com a mãe, Mara, e o irmão, Caio, em um restaurante em São Paulo quando encontrou o apresentador Fausto Silva, que deixou para a morena uma bela surpresa ao sair de lá.   "Cumprimentei meu 'miglo' Faust

A cantora Simone, que faz dupla com Simaria, estava com a mãe, Mara, e o irmão, Caio, em um restaurante em São Paulo quando encontrou o apresentador Fausto Silva, que deixou para a morena uma bela surpresa ao sair de lá.

"Cumprimentei meu 'miglo' Faustão. Comemos aqui bastante. Pedimos a conta, quando veio, o garçom disse: 'seu Fausto pagou'. Fausto, obrigada! Estou até com vergonha, achei muito chique! Muito fofo!", disse ela.

A artista que havia gravado o novo DVD com Simaria, no dia anterior, fez questão de dividir com os fãs a situação inusitada.

"Quem pagou a conta para mim, vocês não vão acreditar! Se vocês adivinharem, eu dou um doce!", instigou a artista em seu Instagram. "Faustão!", falou Caio, seu irmão mais novo na mesma rede social, completando: "Já estava era com medo da facada que eu ia levar, um restaurante frequentado por Fausto Silva. Pensei: "minha Nossa Senhora, é agora! De onde eu vou tirar dinheiro?"

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias