plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Funcionário de Wesley Safadão revela 'segredo' do cantor em vídeo

O cantor Wesley Safadão teve um segredo revelado, em um vídeo divertido postada nesta sexta-feira (23), ao lado do amigo e personal hair e make up, Odete, dentro do jatinho milionário do artista. Na gravação, Safadão, Odete e mais alguns funcionários

O cantor Wesley Safadão teve um segredo revelado, em um vídeo divertido postada nesta sexta-feira (23), ao lado do amigo e personal hair e make up, Odete, dentro do jatinho milionário do artista.

Na gravação, Safadão, Odete e mais alguns funcionários dele que não aparecem no vídeo discutiram sobre um assunto que rendeu boas risadas aos fãs de Wesley: eles tentaram chegar em um consenso sobre quem da equipe era o mais fofoqueiro.

Odete afirmou que, com certeza, Wesley Safadão estaria em primeiro lugar na lista. “Você conta [uma coisa] aqui e amanhã o escritório todinho sabe”, entregou o funcionário.

"Quem é que conta fofoca aqui? Ninguém fala da vida de ninguém", brincou Safadão. "Quem é que paga para saber? Ele oferece tudo para saber [das fofocas]. [...] Eles se rasgam por um fuxico. A mãe deles não é desse jeito", respondeu, mais uma vez, o Personal hair.

A conversa desenrolou, Safadão tirou onda com Odete, continuou se divertindo, e em certo momento disparou, rindo: ''fofoqueirozinho barato''.

Veja o vídeo completo.

(Com informações do portal Caras)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias