plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Atriz global sai em defesa de Claudia Leitte e detona Silvio Santos

Mais um famoso resolveu comentar sobre o polêmico caso de assédio do apresentador Silvio Santos, ocorrido com Claudia Leitte, durante evento beneficente Teleton. As informações são do TV Foco. Excitado, Silvio Santos constrange Claudia Leitte ao vivo

Mais um famoso resolveu comentar sobre o polêmico caso de assédio do apresentador Silvio Santos, ocorrido com Claudia Leitte, durante evento beneficente Teleton. As informações são do TV Foco.

Desta vez, a atriz da Globo Letícia Colin participou de um vídeo no canal de Julia Faria no Youtube e criticou a postura do dono do SBT.

“Imagino o que a Claudia sentiu ali. Coitada. Toda a minha solidariedade. E esse cara ele tem saber que está muito errado o que ele fez. É inadmissível. Mas acho que é chegar para esses caras com amor e precisão e dizer que tem a chance de mudar, é o momento de mudar. Também não é afastar, é trazer junto” disse Colin.

O trabalho mais recente da atriz na TV foi na novela “Segundo Sol”, no qual interpretou a anti heroína Rosa. O papel lhe rendeu uma indicação ao prêmio “Melhores do Ano” na categoria atriz coadjuvante, que será realizado no dia 9 de dezembro, dentro do programa Domingão do Faustão.

Veja a entrevista completa da atriz:

(Com informações do TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias