plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Maisa causa mistério no Twitter após ser chamada de 'bostinha' por Raul Gil

Maisa Silva fez umas publicações misteriosas nesta quinta-feira (22), no Twitter, após ser chamada de “bostinha” pelo apresentador do SBT Raul Gil. As informações são do portal Metrópoles. Raul Gil xinga Maisa em público: 'Aquela bostinha'

Maisa Silva fez umas publicações misteriosas nesta quinta-feira (22), no Twitter, após ser chamada de “bostinha” pelo apresentador do SBT Raul Gil. As informações são do portal Metrópoles.

Mesmo sendo questionada pelos internautas a respeito das declarações de Raul Gil, a estrela teen preferiu falar sobre outro assunto.

Veja as publicações:

Visualizar esta foto no Instagram.

ITI OLHA ESSA CARINHA hahahaha Estou publicando essa foto pra lembrar que hoje é o Dia Mundial da Criança, data criada pela @Unicef! Esse dia entrou no calendário global em 1954, quando as Nações Unidas escolheram 20 de novembro como o Dia Mundial das Crianças, em um esforço para colocar luz sobre os problemas enfrentados por crianças em diferentes partes do mundo. Alguns anos depois a Assembleia Geral da ONU aprovou a Convenção sobre os Direitos da Criança, que se tornou um instrumento fundamental para colocar as crianças, e a garantia de seus direitos, no centro da agenda global de direitos humanos e das pautas de desenvolvimento nacionais. @gilancellotti, @fepaesleme e @joaoguilherme, topam apoiar esta data também? É só publicar uma foto de quando eram crianças e marcar três pessoas pra fazer o mesmo! #diamundialdacrianca #unicef #worldchildrensday @unicefbrasil

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias