plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Neymar publica foto com mulher amada: 'filme com ela'

Os seguidores de Neymar Jr. se surpreenderam ao ver o jogador compartilhar um momento íntimo nas redes sociais ao lado de uma mulher misteriosa. Recém separado de Bruna Marquezine, Neymar publicou no Instagram uma foto de uma mulher nas sombras, com a leg

Os seguidores de Neymar Jr. se surpreenderam ao ver o jogador compartilhar um momento íntimo nas redes sociais ao lado de uma mulher misteriosa. Recém separado de Bruna Marquezine, Neymar publicou no Instagram uma foto de uma mulher nas sombras, com a legenda "filme com ela", além de um emoji de um rosto com corações.

Foto chamou a atenção nas redes sociais. (Foto: reprodução/Instagram)

A publicação levantou várias especulações sobre quem seria a nova mulher a comandar o coração de Neymar, mas um detalhe passou despercebido por muitos. No canto inferior da imagem, o jogador fez uma marcação bem pequena com o nome da "mulher misteriosa": Rafaella santos, a irmã do ídolo.

A irmã de Neymar estava na casa do irmão, em Paris, curtindo um filme ao lado do sobrinho, Davi Lucca.

(Com informações da Caras)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias