plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

David Brazil usa meme de Marquezine para ironizar 'briga' no Instagram

Bruna Marquezine mais uma vez vira polêmica. Desta vez, a atitude de deixar de seguir em suas redes sociais David Brazil, amigo de Neymar, seu ex-namorado, é o que está sendo discutido. É que Bruna resolveu que não quer continuar acompanhando a rotina de

Bruna Marquezine mais uma vez vira polêmica. Desta vez, a atitude de deixar de seguir em suas redes sociais David Brazil, amigo de Neymar, seu ex-namorado, é o que está sendo discutido.

É que Bruna resolveu que não quer continuar acompanhando a rotina de amigos de seu ex. A atriz tem deixado de seguir inúmeros parças de Naymar. E o mais recente é David, que usou um meme da própria atriz para falar sobre a situação nas redes sociais. Veja!

'Vou fazer essa cara quando ainda vierem com esse assunto... Nossa, a Bruna parou de te seguir. Deixa a menina, um direito dela', escreveu.

Em entrevista a um programa de TV, David Brazil comentu que não deixará de seguir a atriz. Que continua sendo fã e curtindo todas as fotos que ela publica.

'Bruna Marquezine, você só não pode me bloquear', brincou ele.

(Com informações Caras)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias