plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Na volta aos palcos, Simone faz desabafo sobre estado de saúde da irmã Simaria

Simone e Simaria gravaram juntas mais um DVD da dupla na noite da última quarta-feira (21). Na volta aos palcos, Simone agradeceu pelo momento especial e fez um desabafo sobre o estado de saúde da irmã. As informações são do TV Foco. Simone anuncia pau

Simone e Simaria gravaram juntas mais um DVD da dupla na noite da última quarta-feira (21). Na volta aos palcos, Simone agradeceu pelo momento especial e fez um desabafo sobre o estado de saúde da irmã. As informações são do TV Foco.

Visualizar esta foto no Instagram.

#repost @Nivardopaz AGUARDE BRASIL !!! Minha gente faz um tempinho que gravei este meu DVD e por alguns motivos empresariais demoramos para lançar e agora estou aqui dando esta abençoada notícia pra vocês que até o fim deste mês LANÇAREMOS este meu faraônico trabalho para sacudir os nossos corações e rasgar o peito dum lado pú ôtu. Aqui está uma pequena prévia da minha música de trabalho O TEU TEMPO JÁ PASSOU eu e minhas canarinhas @simoneses & @simaria @simoneesimaria que tanto amo e tudo foi feito com muito amor. Neste momento estamos reunidos já discutindo todo o planejamento de marketing para fazermos um trabalho Divino em todo o Brasil. Logo logo estará em todas as plataformas digitais açougues padarias botecos e vandevús.. 🤣🎙🙏✍ #ofaraônico #nivardopaz #musicasertaneja #lançamento #poesia #música

Uma publicação compartilhada por Simone e Simaria (@simoneesimaria) em

As cantoras estavam separadas desde que Simaria recebeu o diagnóstico de que não estava completamente recuperada da Tuberculose Ganglionar.

“Queria agradecer a Deus, ele tem feito grandes coisas, precisamos ser gratas. Obrigada, Deus, por me devolver essa pérola que é a minha irmã”, disse Simone.

Simaria também aproveitou para agradecer o apoio e carinho que recebeu dos fãs. “Obrigada a todos que oraram por mim. Que delícia estar aqui”, comemorou.

O show contou com músicas inéditas, além de participações especiais e vários sucessos já conhecidos do público.

Veja outros registros da dupla:

(Com informações do TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias