plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
FAMA

Homem dá em cima de Ana Maria Braga no 'Mais você' e deixa a apresentadora constrangida

A apresentadora Ana Maria Braga passou por uma situação pra lá de inusitada durante o programa "Mais Você" na manhã desta quinta-feira (22). A participação de um convidado, Zé Abílio, deixou a loira bem constrangida. Ele foi ao programa ensinar como fazer

A apresentadora Ana Maria Braga passou por uma situação pra lá de inusitada durante o programa "Mais Você" na manhã desta quinta-feira (22). A participação de um convidado, Zé Abílio, deixou a loira bem constrangida. Ele foi ao programa ensinar como fazer espetos de churrasco. O que ninguém esperava é que forma bem humorada, o homem acabou dando em cima da apresentadora, que levou a 'cantada' na brincadeira.

“Já que você gosta de um gordinho, talvez a gente até casa. Não sei como você está… A gente tem que fazer um agradinho”, disse o comerciante, que deixou Ana Maria surpresa.

Ainda no clima de descontração, a loira afirmou que a distância entre eles seria um obstáculo para manter um relacionamento com Zé, já que ela mora no Rio de Janeiro e ele em Goiás.

“Não posso mudar pra Goiânia“, disse a apresentadora. “Eu venho pra cá. Venho a nado”, brincou ele.
Louro José entrou na brincadeira e disse que os telespectadores "shippavam" o casal. “Está rolando uma campanha nas redes sociais, Zé e Ana”, falou o papagaio.

Em comemoração ao apoio recebido de Louro José, o comerciante pareceu bem confiante em uma futura relação. “Já pintou o clima, gente!”, comemorou Zé. A apresentadora, por sua vez, elogiou Zé Abílio: “A coisa mais importante para a relação dar certo é o bom humor”. Ao se despedir, ele ainda falou: “Era para te dar um beijinho nem que fosse no rosto. Eita mulher cheirosa!”.

E aí, será que vai rolar um romance entre eles?

Leia mais:

(Com informações do Área Vip)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias