plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Faustão revela motivo pelo qual ainda não foi demitido da Globo

Faustão é considerado um dos apresentadores mais famosos da TV brasileira, além de ser um dos mais bem pagos, tendo o maior salário.  O apresentador também é conhecido por "detonar" e corrigir os erros do seu programa e da emissora ao vivo. Foi o que aco

Faustão é considerado um dos apresentadores mais famosos da TV brasileira, além de ser um dos mais bem pagos, tendo o maior salário.

O apresentador também é conhecido por "detonar" e corrigir os erros do seu programa e da emissora ao vivo. Foi o que aconteceu neste último domingo (17), quando Fausto Silva ficou revoltado com a direção do programa, quando resolveram corrigi-lo no ar.

A situação aconteceu, durante a conversa do apresentador com a atriz Vitória Strada. Faustão falou sobre o Projac, que hoje a emissora prefere chamar de Estúdios Globo e ele não gostou nada, quando foi alertado durante o programa.

“Não pode falar Projac mais? .. não pode. O Projac é legal, eu adoro o Projac…vou morar lá… De vez enquando eu tenho umas recaídas. É tão legal falar Projac. Você já tomou Projac na veia? … Me encheram o saco durante quinze anos para falar Projac. Agora é Estúdios Globo, vamos mudar”, disse.

Não foi a primeira vez em que o apresentador falou sobre a troca, há alguns meses ele havia criticado e culpou o dono da globo. “Ah, é proibido falar Projac. Por que eu não posso falar Projac? Eu nasci no Projac. Projac é tão legal. Só o seu Roberto Irineu é quem não gostava do nome Projac”

Faustão também revelou o porquê ainda não havia sido demitido. “Estou aqui há 30 anos por que a Família Marinho viaja todo fim de semana, Por isso, ainda não me demitiram”.

(Com informações BH Fama)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias