plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

‘Me traiu durante gravidez’, diz Thyane sobre Safadão

Thyane Dantas, atual mulher de Wesley Safadão, usou as redes sociais para falar da relação do marido com Mileide Mihaile, ex-mulher do cantor. Ela também revelou ‘puladas de cerca’ do marido no relacionamento. Thyane afirmou que a situação chegou a um p

Thyane Dantas, atual mulher de Wesley Safadão, usou as redes sociais para falar da relação do marido com Mileide Mihaile, ex-mulher do cantor.

Ela também revelou ‘puladas de cerca’ do marido no relacionamento.

Thyane afirmou que a situação chegou a um ponto em que ela precisou se separar do cantor, quando estava grávida de Ysis, primeira filha do casal e que atualmente está com quatro anos.

“Um período bem difícil foi na minha outra gestação, onde eu estava esperando a Ysis. A gente terminou. Cheguei para ele e terminei, não aguentava mais aquilo ali, eu soube de traições”, desabafou.

Ela confessou que o cantor precisou aceitar Deus na vida dele para que eles reatassem, o que aconteceu quando a menina tinha cerca de quatro meses.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias