plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Após separação, Anitta tatua nome de outro homem: 'Meu amor maior'

Na maioria dos casos, as tatuagens representam algo especial, que as pessoas querem guardar para a vida toda. Entre os famosos, não é diferente. Anitta é mais nova "rabiscada" da praça, e resolveu tatuar o nome de um homem, o qual chamou de "meu amor maio

Na maioria dos casos, as tatuagens representam algo especial, que as pessoas querem guardar para a vida toda. Entre os famosos, não é diferente. Anitta é mais nova "rabiscada" da praça, e resolveu tatuar o nome de um homem, o qual chamou de "meu amor maior".

Leia também:

Visualizar esta foto no Instagram.

Meu amor maior, meu irmão @machadorenan

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

A tatuagem apresenta a palava "Renan", nome do irmão da cantora. Ela compartilhou a foto da nova tatuagem nas redes sociais. Nas redes sociais, diversos internautas elogiaram a atitude da cantora. "Tatua meu nome também!", afirmou uma fã. "Eu sei que tu me ama", comentou outro seguidor, também chamado Renan. "Que lindo ver esse amor verdadeiro entre irmãos", completou outra internauta.

(Com informações da Caras)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias