plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

De lingerie transparente, Núbia Oliver choca os fãs e quebra a web

Ex-integrante da Casa dos Artistas em 2001, a modelo Núbia Oliver voltou a fazer alegria de seus fãs, nesta terça-feira (20). Utilizando uma lingerie transparente preto bem provocante, a morena mostra boa forma e muito charme para os seus seguidores.

Ex-integrante da Casa dos Artistas em 2001, a modelo Núbia Oliver voltou a fazer alegria de seus fãs, nesta terça-feira (20).

Utilizando uma lingerie transparente preto bem provocante, a morena mostra boa forma e muito charme para os seus seguidores.

Visualizar esta foto no Instagram.

Cheiros O cheiro é um dos principais atrativos no seu parceiro. A escolha do parceiro é dada pelo cheiro sutil, pelo seu ferormonio que detectamos inconscientemente. Medimos, por exemplo, o nível de testosterona do parceiro pelo cheiro mesmo sem sabermos. Identificamos se ele tem potencial para ser um bom reprodutor através do cheiro. No cheiro também identificamos o sistema imunológico que complemente o nosso, pra garantir crias mais fortes. Nosso instinto animal age com uma inteligência que muitas vezes não dimensionamos. Gostar do cheiro da pele e da transpiração do seu parceiro é um forte indicativo de que vocês têm potencial para uma boa relação em todos os sentidos. No seu período fértil as mulheres ficam com o olfato mais aguçado e tendem a se sentir atraídas por homem com maior nível de testosterona. Já quando estão mais próximas do primeiro dia do ciclo menstrual atraem - se por homens com menor taxa de testosterona, que tendem a se revelar parceiros mais amorosos e cuidadosos com elas. As vezes a gente esquece que somos ANIMAIS humanos, mas nossa sexualidade funciona com a mesma inteligência de toda a natureza. Foto:@rodrigodod

Uma publicação compartilhada por NUBIA OLIIVER 🅰️+ (@nubiaoliiver) em

Os fãs não perderam tempo em elogiar a beleza de Nubia.

“Fenomenal”, comentou um fã.

“Lindissima”, respondeu outra fã.

Núbia continua mostrando boa forma em sua página e isso só faz aumentar o número de seguidores nas redes sociais.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias