plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Em tratamento contra a leucemia, Susana Vieira será protagonista em série

A revelação de que a atriz Susana Vieira está com leucemia, deixou os fãs da famosa surpresos. Apesar da doença, ela já deixou claro que está pronta para trabalhar. Ela será uma das protagonistas da série "Eu, minha aví e a Boi", que está sendo escrita po

A revelação de que a atriz Susana Vieira está com leucemia, deixou os fãs da famosa surpresos. Apesar da doença, ela já deixou claro que está pronta para trabalhar. Ela será uma das protagonistas da série "Eu, minha aví e a Boi", que está sendo escrita por Miguel Falabella. A narrativa mostra a rivalidade de duas vizinhas que se odeiam há décadas. A inspiração da série vem de tweets postados por Eduardo Almeida, que é o neto de uma delas. "Boi" era o apelido da outra protagonista.

A doença de Susana foi revelada durante uma gravação do programa "Domingão do Faustão". Além disso, ela contou detalhes sobre o traramento da Leucemia Linfocítica Crônica em uma entrevista para o "Fantástico". Na ocasião, a famosa falou que estava disposta a voltar aos trabalhos e afirmou que tudo estava encaminhado. "A Globo já me ofereceu trabalho e aceitei", finalizou Susana.

Leia mais:

Visualizar esta foto no Instagram.

Fim de tarde!!! Cansados de brincar com seus Kong! 🐶🐶🐶🐶

Uma publicação compartilhada por Susana Vieira (@susanavieiraoficial) em

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias