plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Grazy Massafera abandona carreira e reclama de colegas: 'fizeram macumba para mim'

Na última segunda-feira (19), Grazi Massafera revelou durante uma entrevista a Tatá Werneck no Lady Night, que decidiu abandonar a carreira de atriz e voltar para sua cidade natal, Jacarezinho, no interior do Paraná. Grazi disse ainda que atuar nunca foi

Na última segunda-feira (19), Grazi Massafera revelou durante uma entrevista a Tatá Werneck no Lady Night, que decidiu abandonar a carreira de atriz e voltar para sua cidade natal, Jacarezinho, no interior do Paraná. Grazi disse ainda que atuar nunca foi sua paixão.

“Eu não gostava não, fazia por dinheiro mesmo. Achava um porre, fazia porque precisava”, conta. A ex atriz afirma que gostaria que sua filha tivesse uma infância mais livre, brincando na rua, roubando fruta do vizinho. "Minha filha não vai vivenciar isso. No Rio é difícil, tento levá-la para o interior o máximo possível quando vou para a casa dos meus pais”, explica a atriz, que estourou no Brasil após ter participado do BBB5 e ficado em segundo lugar, atrás de Jean Wyllys, vencedor do reality.

Massafera disse também que foi alvo da hostilidade dos colegas na emissora e que só conquistou respeito após 'Verdades Secretas'. “Fizeram macumba para mim, achei no meu carro uma vez”, conta.

“Não sei quanto tempo, mas ficar para sempre nisso, não quero. […] Quero estar longe disso, voltar para minha origem. Ver meus netos, ir para o interior, serra, ter galinha”, finaliza.

Visualizar esta foto no Instagram.

@fgempreendimentos @maisonalexandrine @julianoezuel @krisna 🌹

Uma publicação compartilhada por Grazi Massafera (@massafera) em

(Com informações do portal Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias