plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Repórter da Globo se pronuncia após suposto assédio durante jogo

A repórter Fabíola Andrade foi envolvida em uma polêmica, no último sábado (17), após as divulgações de vídeos da transmissão do jogo entre Corinthians e Vasco. Veja o vídeo do momento em que repórter da Globo teria sido vítima de assédio Os interna

A repórter Fabíola Andrade foi envolvida em uma polêmica, no último sábado (17), após as divulgações de vídeos da transmissão do jogo entre Corinthians e Vasco.

Os internautas apontaram que a moça havia sido vítima de assédio sexual pelo próprio colega de emissora. Foi então que a jornalista resolveu se manifestar, para explicar o caso.

“A respeito do vídeo que está circulando nas redes sociais desde ontem eu queria dizer que vi outros ângulos do mesmo momento do jogo e conversei com o meu colega que trabalha comigo há cinco anos”, escreveu. “Ele me procurou várias vezes hoje. Pra mim, não aconteceu assédio ou abuso. Ele estava manuseando o cabo de áudio que fica preso à minha roupa durante a transmissão, situação comum em dias de jogos”, disse a repórter.

Fabíola agradeceu também o apoio de amigos e ressaltou a importância do movimento. “Agradeço todas as manifestações de apoio e solidariedade, seja de amigos, seguidores, telespectadores, clubes e movimentos que lutam pelo respeito e pela igualdade de gênero. O episódio serviu para mostrar, mais uma vez, que essa luta se fortalece cada vez mais”, concluiu.

O vídeo foi bastante repercutido nas redes sociais, onde o Corinthians e Movimento de Apoio às Mulheres Esportivas publicaram notas de repúdio sobre o caso da jornalista.

CONFIRA O VÍDEO:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias