Entretenimento / Fama

RAEL CHEGOU

Nasce filho de Isis Valverde no Rio de Janeiro

Segunda-Feira, 19/11/2018, 20:55:52 - Atualizado em 19/11/2018, 21:03:57 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Nasce filho de Isis Valverde no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação/Gshow)
(Foto: Divulgação/Gshow)

O filho da atriz Isis Valverde e do modelo André Resende, nasceu. Rael chegou ao mundo no início da noite desta segunda-feira (19), em parto humanizado em hospital na zona sul do Rio de Janeiro.

Rael, que significa “Príncipe de Deus”, nasceu com 51 cm e pesando 3,380kg.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

🌹“Na nossa casa amor-perfeito é mato E o teto estrelado também tem luar A nossa casa até parece um ninho Vem um passarinho pra nos acordar Na nossa casa passa um rio no meio E o nosso leito pode ser o mar A nossa casa é onde a gente está A nossa casa é em todo lugar A nossa casa é onde a gente está A nossa casa é em todo lugar A nossa casa é de carne e osso Não precisa esforço para namorar A nossa casa não é sua nem minha Não tem campainha pra nos visitar A nossa casa tem varanda dentro Tem um pé de vento para respirar A nossa casa é onde a gente está A nossa casa é em todo lugar A nossa casa é onde a gente está A nossa casa é em todo lugar” ❤️

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

 

Isis anunciou a gravidez em abril, nas redes sociais, após um período separada do então namorado. "Retomamos nossa história, decidindo que moraríamos juntos e que deixaríamos a porta aberta para que Deus nos presenteasse com um filho e Deus mandou nosso pacotinho", disse a atriz na ocasião.

Em dezembro, ela e André haviam terminado o relacionamento, tendo reatado pouco depois. Os dois, que ficaram noivos logo em seguida, se casaram em junho em uma cerimônia íntima em Guaratiba, na zona oeste do Rio de Janeiro.

O último trabalho da atriz na TV foi como uma das protagonistas de "A Força do Querer", novela da Globo que acabou em outubro do ano passado. Ela estava escalada para  "Espelho da Vida", que está no ar atualmente na faixa das 18h, mas acabou sendo substituída por conta da gravidez.

(com informações da Folhapress)





Comentários

Destaques no DOL