plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Silicone do bumbum de modelo 'explode' e ela é internada às pressas

Nos últimos dias, a modelo Fátima Vieira foi internada com urgência no hospital RG de Belo Horizonte. Ela se sentiu mal após ter colocado a prótese de silicone no glúteos.   Imagem: Reprodução A jovem informou que começaram a aparecer manchas verme

Nos últimos dias, a modelo Fátima Vieira foi internada com urgência no hospital RG de Belo Horizonte. Ela se sentiu mal após ter colocado a prótese de silicone no glúteos.

Imagem: Reprodução

A jovem informou que começaram a aparecer manchas vermelhas em seu bumbum, que se intensificaram. O que parecia ser uma "alergia" era bem mais grave: o rompimento na prótese na nádega esquerda.

Imagem: Reprodução


Após o "susto", ela ficou internada por 3 dias. A modelo decidiu então alertar a todos para que tomem cuidado antes de fazer qualquer procedimento estético, e até mesmo fazer uma pesquisa sobre os profissionais. Procurar vários especialistas antes qualquer cirurgia é o mais importante, a mesma não quis fala sobre a marca do silicone que rompeu em seu corpo.


Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

(Com informações do portal Surgiu)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias