plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Conheça a mulher que pediu Neymar em namoro e ele respondeu: 'manda seu currículo'

Desde o fim do namoro de Neymar e Burna Marquezine, não param de aparecer pretendentes tanto para um, quanto para o outro. A bola da vez é o craque, que começou a fazer brincadeiras quando sai uma notícia sobre um suposto affair do brasileiro. Após o jog

Desde o fim do namoro de Neymar e Burna Marquezine, não param de aparecer pretendentes tanto para um, quanto para o outro. A bola da vez é o craque, que começou a fazer brincadeiras quando sai uma notícia sobre um suposto affair do brasileiro.

Após o jogador do PSG postar uma foto com o filho, Lucca, a influencer Gessica Kayane comentou no post dizendo "já quero namorar". Neymar, com seu jeito brincalhão, respondeu a blogueira: "manda seu currículo":

Imagem: Reprodução

Veja algumas imagens da gata 'ousada':

Visualizar esta foto no Instagram.

Procurei aqui foto e mais fotos, mas queria algo que representasse um pouco do que é o Tiru! Esse foi um dos primeiros vídeos que gravamos juntos, lembro até hoje da emoção e nervosismo que era pra mim estar trabalhando com um cara como você! A primeira surpresa foi o fato de você não ser aquela pessoa que demonstra na internet, mas sim MELHOR, bem melhor, meu Deus, muito melhor.. você me surpreendeu e eu me tornei três vezes mais sua fã, fã do teu trabalho e fã da sua pessoa. Você me acolheu, me tratou da melhor forma de primeira, não sei explicar que conexão foi essa mas afirmo sempre que é coisa de Deus. Eu te amo tiru, amo a pessoa que você é, amo seu jeito, sua alegria, seus conselhos, sua família, amo o exemplo que você é pra mim! Hoje é teu aniversário e saiba que é uma honra pra mim hoje poder te chamar de amigo! TÁ QUE PARIU DOIDO É O TIRU DOIDO E FAZ TEU NOME DOIDO E EU TE AMO DOIDO @tirullipa 💗✨

Uma publicação compartilhada por GKAY (@gessicakayane) em

Visualizar esta foto no Instagram.

Quase uma bomba 7 tiro toda amarrada, porém segurando o CLOSE! #missaosdlmykonos

Uma publicação compartilhada por GKAY (@gessicakayane) em

Visualizar esta foto no Instagram.

E TAME E ZAGA 🌊

Uma publicação compartilhada por GKAY (@gessicakayane) em

Visualizar esta foto no Instagram.

Como disse um bom seguidor: o verdadeiro significado de quebra-galho! 😂

Uma publicação compartilhada por GKAY (@gessicakayane) em

E você, daria a mesma resposta do craque brasileiro?

(Com informações do portal Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias