plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Atriz Larissa Manoela assina contrato com a Netflix

A atriz Larissa Manoela, 17, anunciou que assinou um contrato de três anos com a Netflix. No ar como Mirela na trama de "As Aventuras de Poliana" (SBT), ela afirma que vai conciliar os dois trabalhos. Larissa conta que os fãs e colegas do SBT vibraram com

A atriz Larissa Manoela, 17, anunciou que assinou um contrato de três anos com a Netflix. No ar como Mirela na trama de "As Aventuras de Poliana" (SBT), ela afirma que vai conciliar os dois trabalhos. Larissa conta que os fãs e colegas do SBT vibraram com a notícia.

Larissa está de malas prontas e viaja neste sábado (17) com os seus pais para Los Angeles. Além de conhecer a Netflix, ela vai assinar os papeis. O contrato com o SBT vai até 2019.

Visualizar esta foto no Instagram.

Dia de tbt e com essa foto só me vem uma coisa na cabeça: quem diria que os sonhos dessa menininha aí, iriam ultrapassar fronteiras. Desde o início da minha carreira, alguns anos depois dessa foto, mesmo pequena, sempre tive consciência de que queria alcançar muito mais além do que aquilo que no momento eu já tinha. Eu sabia que não seria fácil, mas minha vontade de conquistar o meu espaço já era de gente grande mesmo tendo apenas 4 anos! E foi sonhando, lutando, acreditando que eu fui conquistando! Sempre entendi que tudo tem seu tempo e que Deus tão maravilhoso planeja as coisas de forma perfeita, pra acontecer quando tem que acontecer. E sempre com o pé no chão, cabeça focada e seguindo o meu caminho eu conquistei, conquisto e ainda quero conquistar. Minha base é Deus, meu porto seguro, meus pais! E pros meus sonhos esse mundão é pequeno. Amanhã embarco pra Los Angeles para concretizar mais um sonho! Que alegria poder compartilhar com vocês mais uma das minhas vitórias! Logo mais vocês me verão no catálogo da Netflix e vai ser um prazer imenso ❤️ Brigada a todos que sempre torceram e torcem por mim! Você é o que escolhe ser e eu escolhi sonhar, trabalhar e conquistar! To até agora como essa foto...”de boca aberta”🤣 @netflix to chegandoooooo!!!

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela) em

Visualizar esta foto no Instagram.

E “LA” vou eu...✈️❤️🎬

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela) em

"Primeiramente, quero agradecer a Deus por tantas oportunidades maravilhosas, tantos caminhos incríveis que Ele sempre me direcionou. Agradecer também ao diretor geral do SBT e ao meu direto artístico e a minha emissora do coração que sempre me apoiaram e vibraram comigo desde o início com o convite. E aos meus fãs que estão numa alegria só nas redes sociais e que estão comigo em todos os momentos", afirma Larissa.

Logo que ficou sabendo da novidade, Larissa postou a notícia em suas redes sociais. Ela ainda não confirma de qual conteúdo participará. "Chocados com essa novidade? Pois é! Foi assim mesmo que eu fiquei quando recebi esse convite incrível da Netflix. Eu fiz um suspense dizendo que sempre me perguntavam sobre carreira internacional, próximos trabalhos", disse Larissa no Instagram.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias