plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Luciano Huck 'mete o nariz' na polêmica entre Silvio Santos e Cláudia Leitte

Após a polêmica entre Silvio Santos e Cláudia Leitte tomar conta das redes sociais e agitar o mundo dos famosos, Luciano Huck resolver opinar sobre a questão e saiu em defesa do dono do SBT.O apresentador não comentou diretamente sobre o caso, mas deixou

Após a polêmica entre Silvio Santos e Cláudia Leitte tomar conta das redes sociais e agitar o mundo dos famosos, Luciano Huck resolver opinar sobre a questão e saiu em defesa do dono do SBT.

O apresentador não comentou diretamente sobre o caso, mas deixou uma curtida em um texto publicado por Daniela Beyruti, filha de Silvio, defendendo o pai.

Durante a exibição do programa Teleton, Silvio Santos fez uma série de piadas com a Cláudia Leitte, afirmando que ficaria excitado se desse um abraço na cantora. Após o caso, Cláudia afirmou que se sentiu constrangida e caracterizou a atitude do apresentador como cruel.

(Com informações da Caras)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias