Entretenimento / Fama

DEPRESSÃO

Paula Fernandes revela que tentou se matar

Quinta-Feira, 15/11/2018, 22:49:40 - Atualizado em 15/11/2018, 23:48:46 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Paula Fernandes revela que tentou se matar (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

A cantora Paula Fernandes vai lançar nesta semana a autobiografia "Pássaro de Fogo: Minha História" e em entrevista ao programa Fofocalizando adiantou alguns detalhes dos relatos que estão no livro. 

Uma das passagens é a traição do ex-noivo, o dentista Henrique do Valle, em 2016. Após mexer no telefone do rapaz, a cantora descobriu que ele estava vivendo um caso. "Passei uma fase muito pesada com o término de um relacionamento com o Henrique. Teve a traição e fiquei bem na bad. Eu era completamente apaixonada, foram quatro anos juntos...", disse a cantora. 

Paula disse também que perdoou a traição do ex, que atualmente está casado. "Perdoei, mas de longe. Eu acho que, quem trai, trai sempre. Ele deve estar traindo ela lá.", contou Paula aos risos.

A artista disse que no início da carreira passou por uma depressão e que tentou acabar com a própria vida. "[O capítulo] fala da escolha da janela e eu decidir recuar. Tive uma depressão forte, as coisas profissionais não aconteciam, dificuldades financeiras. Fiquei muito mal, emagreci uns sete quilos. Um dia olhei a janela e ia pular".

Atualmente, Paula está namorando o empresário Gustavo Lyra e está muito feliz. “Não deu nem tempo de curtir a vida de solteira. Primeiro, porque eu trabalho demais desde sempre. Um relacionamento não dar certo é tão normal pra mim hoje. Mas aí o Edu (seu estilista) me apresentou esse rapaz... Eu achava que meu olho não ia brilhar tão cedo”, disse a cantora.

 


(DOL)





Comentários

Destaques no DOL