plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Sucesso no Multishow, "Lady Night" será exibido na Globo

Sucesso na TV Paga, o programa “Lady Night”, apresentado por Tatá Werneck, vai para a TV Aberta. A Rede Globo confirmou que o conteúdo, originalmente exibido no Multishow, fará parte da grade da emissora global a partir de janeiro de 2017. A Globo vai ex

Sucesso na TV Paga, o programa “Lady Night”, apresentado por Tatá Werneck, vai para a TV Aberta. A Rede Globo confirmou que o conteúdo, originalmente exibido no Multishow, fará parte da grade da emissora global a partir de janeiro de 2017.

A Globo vai exibir as duas primeiras temporadas do programa, a partir de janeiro, às quintas, logo após o Big Brother Brasil.

“Lady Night” estreou em 2017 e foi um sucesso de crítica, mostrando um lado diferente das celebridades. No Multishow, já está na terceira temporada, com quarta já confirmada pela empresa.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias