plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Família Abravanel 'quebra silêncio' e sai em defesa de Silvio Santos

As filhas do apresentador Silvio Santos, e o próprio SBT, mantiveram o silêncio nas redes sociais, nos últimos dias, após a polêmica envolvendo Silvio e a cantora Cláudia Leitte, na edição mais recente do Teleton, neste domingo (15). Mas, nesta quarta-f

As filhas do apresentador Silvio Santos, e o próprio SBT, mantiveram o silêncio nas redes sociais, nos últimos dias, após a polêmica envolvendo Silvio e a cantora Cláudia Leitte, na edição mais recente do Teleton, neste domingo (15). Mas, nesta quarta-feira (14), toda família Abravanel resolveu sair em defesa do patriarca.

“Orgulho de quem ele é e de tudo que ele fez. Dos valores que ele tem”, postou Íris Abravanel no Instagram, recebendo centenas de comentários de apoio de fãs da família dona do SBT.

Já Silvia Abravanel atacou Claudia Leitte. “Está mais que na hora de não darmos mais moral para essa moça ou essa história”. Daniela Beyruti, por sua vez, lamentou os ataques que o pai vem sofrendo. “Tenho escutado tanto absurdo esses dias (...) Saudades da TV de antigamente. Onde existia muita brincadeira e pouco constrangimento”, escreveu no Instagram, além de postar várias fotos antigas de Silvio Santos.

“Tanta maldade que só choro quando penso nisso. Quanta injustiça com a vida, com a história, com o caráter do meu pai”, postou Patrícia Abravanel, intensificando as postagens de defesa a Silvio Santos.

Outros funcionários do SBT optaram apenas em tecer críticas à Claudia Leitte, relembrando todo tipo de episódios negativos envolvendo a cantora: de suspeitas de uso da Lei Rouanet até ao episódio dela ter brincado com um candidato do “The Voice”, convidando-o a sentar no colo dela.

(Com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias